Minha sacola
Sacola Vazia

Resina Rosa Vermelho 100GR - Sorri Flex

1050PM
0 Opiniões

Por:
R$ 149,90

R$ 142,41 à vista com desconto Pagamento Pix
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Composição:

Resina flexível: Polipropileno atóxico e pigmentos atóxicos.

RESINA FLEXÍVEL SORRIFLEX PESO 100G

A Resina Sorriflex é injetada por Todas Maquina que existente no mercado Nacional. A Resina Flexível é ideal para as Próteses Parciais Bilaterais, Unilaterais, Totais, Imediatas, Conjugadas, Protetores Bucais, Placas de Bruxismo e Gengivas Artificiais. Sendo que aproximadamente 63% dos Laboratórios que Trabalham com Resina Acrilica, Hoje em Dia Já Utilizam também a Resina Flexível. A Resina Flexível é um Termoplástico Biocompatível, Propriedades físicas e estéticas.

Além de melhorar o aspecto estético e funcional, as Próteses Flexíveis, não há grampos de metais, são biocompatíveis. mais leves, resistentes a manchas e odores, livre de monômero, translúcida e inquebrável em uso convencional.

A Resina Sorriflex é exclusivamente formulada para permitir o seu tom no tecido Gengival natural do Paciente ( imperceptível), que aparece através do material para uma estética ideal.

Indicações de uso:

- Próteses Parciais Removíveis: Indicada em todos os casos em que for possível a utilização das Próteses Parciais Removíveis com estrutura metálica, com o adicional estético dos grampos de retenção flexível FlexOne em resina. Esta próteses devem possuir uma estrutura metálica para não de flexionar em função. O conector maior, os grampos de oposição e os apoios oclusais devem ser metálicos. Apenas a sela e os grampos de retenção serão confeccionados em resina flexível FlexOne. (ATENÇÃO: Todos os princípios biomecânicos de uma PPR convencional devem ser aplicados para a confecção da Prótese Termoplástica Flexível).
- Próteses Parciais Removíveis Provisórias: Indicada para os casos em que seja necessária uma prótese parcial provisória para curta duração. Nestes casos, a PPP dispensa o uso de estrutura metálica, com o objetivo de preservar a rigidez dos dentes remanescentes até a confecção do trabalho definitivo, como por exemplo, o pós-cirúrgico de implantes. Estes trabalhos podem ser confeccionados inteiramente em resina flexível FlexOne, observando-se as limitações biomecânicas do material puro, sem a estrutura metálica.

- Próteses Totais: Indicada em todos os casos de Próteses Totais, com a vantagem de ser mais leve e possuir menor sorção de líquido. Por ser um material flexível deve-se observar a espessura da base da prótese a fim de não ficar fina e se de flexionar em uso.

- Dispositivos interoclusais (Placas de mordida): Indicada em todos os casos de Placas mio relaxantes ou para levantamento de dimensão vertical, com a vantagem de ser mais leve, possibilitar maior retenção mecânica com tamanho menor da resina e possuir menor sorção de líquido. Por ser um material flexível deve-se observar a espessura da prótese a fim de não ficar fina e se de flexionar em uso.

- Pacientes com necessidades especiais: Indicada para os casos em que o paciente for portador de limitações motoras ou depender de terceiros para a inserção da prótese em boca. Nestes casos a facilidade de inserção da prótese é maior que nos trabalhos convencionais devido à flexibilidade dos grampos de retenção. O profissional deverá avaliar o custo-benefício de se confeccionar um trabalho totalmente livre de metal (nos casos de PPRs) a fim de preservar o paciente de possíveis lesões causadas por grampos metálicos.

- Pacientes com alergia ao P(MMA) das resinas convencionais: Indicada para os casos em que o paciente possui sensibilidade ou alergia ao metacrilato de metila - P(MMA) das resinas convencionais, por não conter este produto em sua formulação.

-  Epíteses (gengiva artificial): Indicada para os casos em que o paciente necessite de um complemento estético e funcional de gengiva em áreas com muita reabsorção óssea. As epíteses em resina flexível FlexOne possibilitam o melhor aproveitamento das áreas retentivas dos dentes ou implantes, oferecendo maior fixação e segurança.

PREPARO:

 Aqueça o sistema de injeção até a temperatura de 240°C. Acondicionar a quantidade necessária de resina FlexOne em bisnaga metálica, dobrar a extremidade e rebater  até ficar vedado totalmente não perfurando a bisnaga. Introduza a bisnaga com a ponta voltada na direção da mufla. Os tubos de 22 mm de diâmetro aquecer por 13 a 15 minutos a 240°C.Os tubos de 28 mm de diâmetro aquecer por 18 a 20 minutos a 240°C.Após o termino do tempo, injetar.

Ficha técnica
Código1050PM
CategoriaCompre por Marca
MarcaSorriflex
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados