Minha sacola
Sacola Vazia

COMO FUNCIONA O FRETE?

A Dental Capixaba entrega seus produtos para todo o Brasil através dos Correios (SEDEX e PAC) e para todo o Estado do Espírito Santo com transportadora e motoboys próprios. Tudo para garantir a maior segurança e rapidez na entrega do seu pedido.

Nosso frete é grátis para todo o estado do ES nas compras acima de R$ 300. Para pedidos abaixo deste valor é cobrado uma taxa única de R$ 30. Pedidos que contenham medicamentos refrigerados, a taxa de entrega pode variar de acordo com a localização, entre em contato direto pelo nossos canais de atendimento.

 

 

 

FORMAS DE ENVIO:

Retirada na loja: De 08h30 as 17h30. A liberação do pedido, para retirada na loja em até 2h, ocorre após a confirmação do pagamento.

MOTOBOY E TRANSPORTADORA:

Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica* e Serra*

*Endereços aproximados.CONSULTE REGIÕES

Pedidos de R$ 70,00 a R$ 99,99 - Taxa de R$ 10,00
Pedidos acima de R$ 100,00 - Frete Grátis

Todo o Estado do ES

Pedidos até 299,99 - Taxa de R$ 30,00
Pedidos acima de R$ 300,00 - Frete Grátis

PAC e SEDEX - calculado de acordo com o pedido. Válido para todo o Brasil.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um de nossos consultores pela central de vendas.

Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal. Os prazos podemos variar de acordo com a localidade de destino do pedido e

a forma de pagamento selecionada.

 

 

Atenção!

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.

Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Capixaba, o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.

O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Capixaba por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.