Minha sacola

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

O creme oral BlueM enriquecido com oxigênio é a melhor opção para garantir dentes e implantes saudáveis. Boca saudável, corpo saudável!

1. O Creme dental BlueM promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva. Proteção para os tecidos, dentes e implantes
  2. O Creme dental BlueM mantém as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas; Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório; Estimula a formação de novos vasoso sanguíneos; Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos; Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas; não contém Flúor
  3. O Creme dental BlueM Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.
  4. O Creme dental BlueM promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva. Proteção para os tecidos, dentes e implantes.
CódigoTPI75N
ModeloHigiene Oral
CategoriaCompre por Marca
MarcaBluem
DisponibilidadeImediata
Informação adicionalEmbalagem com 75g
Formas de Pagamento

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados