Minha sacola

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Indicado para tratamentos cirurgicos, atua na prevenção/tratamento das periodontites e perio-implantites, fortalece o sistema imunológico e elimina as bactérias em lugares onde a escova dental não chega.

O Gel Oral BlueM é único, pois possui Oxigênio ativo, muito importante nas 5 fases do processo de cicatrização (reparo tecidual). não possui nenhuma substância tóxica e pode ser utilizado de forma contínua.
Como o Gel Oral BlueM atua?
elimina bactérias nocivas reduz e previne a inflamação estimula o fluxo sanguíneo e o crescimento de novas células acelera o processo de cicatrizaçãoDesenvolvido por dentistas e implantodontistas o Gel Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias. Pode se utilizado em diversos tipos de problemas bucais:
Problemas gengivais - gengivas inflamadas ou com sangramento Peri-implantite Nos cuidados pré e pós cirurgia de implantes Úlceras bucais Bolsas ao redor dos dentes e implantes Após extrações dentárias ou feridas por uso de próteseComposição do Produto: Água, Álcool, Glicerina, Sílica, Sacarina Sódica, Perborato de sódio, Ácido citrico, Gluconato de sódio, PEG-32, Goma celulose, Goma Xantana, Lactoferrina
Embalagem: 1 bisnaga Gel Oral BlueM com 15ml
*imagens ilustrativas

CódigoOGI15
ModeloHigiene Oral
CategoriaCompre por Marca
MarcaBluem
Informação adicionalEmbalagem com 15ml
Formas de Pagamento

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados